Marcadores:

É bom demais ser fã!

Passei a noite tentando escrever algo que explicasse como estou me sentindo, mas até agora não encontrei palavras pra isso, é como se a viagem ao Rio de Janeiro tivesse superado expectativas de anos.

Viajar sempre me fez bem e sempre me pareceu diferente, mas nunca imaginei que essa me daria motivos para sorrir durante dias, talvez dure para sempre.

Eu procuro não criar expectativas em relação às pessoas justamente para não dar abertura a decepções, mas não me importaria se eu pudesse levar tudo em relação a essa viagem à diante. Sei que me faria feliz por muito tempo!

Eu já imaginei muitos momentos ao lado de um ídolo, mas não achei que as coisas aconteceriam tão rápidas e de forma tão intensa.

Você às vezes se imagina em uma balada, esbarrando com ele, mas nunca se imagina comemorando o aniversário do mesmo de camarote e ser tratada com todo aquele carinho.

Se eu soubesse como, talvez o agradecesse eternamente por existir, algumas pessoas acham que admirar alguém, é desnecessário, perca de tempo e tantos outros nomes que são dados, mas é com orgulho que eu digo: - Foi graças a ele que a minha viagem se tornou inesquecivel e sem explicações.

Não só por estar com ele em algum momento, mas sim, porque foi ele que permitiu que eu conhecesse pessoas das quais vou me lembrar eternamente, mas esse assunto vai ficar para o proximo post, já que sei que terei menos palavras ainda pra expressar os meus sentimentos em relação a essas pessoas que entraram na minha vida de forma tão rápida.

Ter um ídolo não é “idolatrar” o desconhecido, mas sim aprender a superar barreiras, conhecer pessoas e lugares diferentes, é sorrir ao vê-lo feliz, é fazer da vitória dele a nossa, é como se você desse todo o seu amor verdadeiro a alguém sem cobrá-lo e que qualquer que seja a conseqüência ou a reação dele perante o seu amor, você vai continuar amando-o intensamente, porque é um amor puro, sem maldade. É um amor cheio de expectativas e ao mesmo tempo sem cobraças e que qualquer palavra doce vai te fazer sorrir por dias.

Amor de fã, só entende quem sente! ;)

6 comentários:

  1. *---------* Pura realidade Cin, fico triste até hoje por saber a oportunidade que perdi!

    ResponderExcluir
  2. Muitas oportunidades estão por virr Tay, você vai ver... Quando você menos espera o mundo te surpreende! ;)

    ResponderExcluir
  3. Surpresas como dessa viagem e comemoração do niver dele foram sensacionais. Impossível esquecer o quanto foi bom... (quero de novo).

    ResponderExcluir
  4. -Lindo o depoimento Cintia,eu espero que um
    dia se realize Igual pra mim ...

    Apalavra Fã tem todos esses significados e mais!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito pra comentar! kkkkk
    Adorei o texto =D

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cin..que lindoooo...
    é como vc mesma disse:
    Amor de fã, só entende quem sente!

    s2 CaioCastroAmorEterno!!!!!

    ResponderExcluir

 
Cintia A. Pires © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters