Marcadores:

Sentimentos confusos.


Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos... excepto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas... mas o amor não é dinheiro.


Algumas pessoas diriam que é amor, mais insisto e confirmo que não.
Sabe quando você está tranquila, até comenta sobre a pessoa, mas não é aquele comentário de medo, raiva ou  de fazer suspirar?
A alguns dias atrás eu me arrepiava ao lembrar de alguns momentos, os olhos brilhavam, a frase "fulano, curtiu seu status", me levava a soar frio, a bolinha verde no facebook me dava coceira nas mãos, o status online no MSN ou no Skype então... Hum... Esses me deixavam em estado nervoso de saudade, é como se o meu cérebro só conseguisse pensar na seguinte frase "Seu rosto, sua voz".


Eu sinto saudade, mas me acostumei com a ausência.
Atualmente tudo parece tão indiferente, não quer dizer que deixei de gostar, mas me tornei consciente de que vivemos momentos diferentes.
Para sermos felizes é preciso aceitar que o tempo é que define quem seremos, com quem estaremos e tantas outras coisas.
Eudiria que hoje sou mais a frase "Seja o que DEUS quiser" do que "Eu quero".


"Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.


 Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. 


A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo."
- Mário Quintana

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cintia A. Pires © 2012 | Designed by Canvas Art, in collaboration with Business Listings , Radio stations and Corporate Office Headquarters